Postagem em destaque

Sahi Necef Eli کربلایی حسین طاهری

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Te Amar!

Um dia tive medo de arriscar,
Porque eu não queria mais me magoar,
Mais então te encontrei,
E me perdi no teu olhar,
E saltando no escuro fui em frente,
Mas hoje sei,
Que teu olhar não mente,
Ele me mostra tudo aquilo que tu sentes,
E saber que posso estar ao teu lado,
É o que me acalma a alma e o coração,
E por ti, faço e farei tudo aquilo que eu puder,
Pra um sorriso no teu rosto colocar,
E fazer com que a cada dia mais você lute,
E jamais me abandone,
"Te amei no passado, Te Amo no presente,
E se o futuro permitir, Te amarei eternamente",
Pois sinto o mesmo que você sente,
Estarei aqui sempre,
Quando vc precisar, De um amigo, de um carinho,
De um Amor Verdadeiro ou de um ombro pra chorar,
De um namorado que vá te abraçar e beijar,
Ou de um coração pra te entender,
E jamais te farei sofrer,
Te Amo e te peço, não deixe nosso amor morrer,
Mas faça com que a cada dia nosso amor venha a florescer,
E assim como uma flor crescer e resplandecer,
A cada instante me convenço mais, Que Amo, AMO VOCÊ!!

Nenhum comentário: