Postagem em destaque

Ric Ocasek - Emotion In Motion (Official Video)

domingo, 20 de junho de 2010

Meu amor!

minha alma com teu olhar penetrante, faz de mim homem - menino retira-me a razão

levando-me a este jogo sem fim de sedução... lança-te em meio aos meus

lençóis tomando-se o néctar de minha essência! entrego-me neste jogo

maluco, chamado paixão... tua pele de seda com aroma selvagem mulher

tigresa... desejando ser domada por mim, agora teu dono e senhor!

nestes instantes de prazer absoluto jogo-me em teus braços

confundo-me com o próprio tempo, fasso dele pequeno diante de nosso

fogo... penetrante nas entranhas mais profundas de nossas almas. a

ti entrego-me sem querer saber do amanhã, hoje, contigo, a eternidade a

cada minuto a teu lado sempre de horas interminaveis, multiplos gozos...

elevando-nos aos jardins do proprio Eros, a invejar-nos... de minha

tigresa faço senhora, rainha de minhas selvas... entrego-te meus segredos

até então impenetraveis. agora fasso de nosso amor essencia mais pura,

mais doce que mel, com gosto de pecado... quero-te por todos os meus

dias a fazer-me teu escravo... Teu senhor... Teu amor...! Fasso de ti

meu universo, meu tempo, meu sol, minha lua,

minha estrela absoluta! viajo entre o infinito, contigo enfrento a tudo.

lansso-me teu defensor e senhor, rainha de meus castelos! Vem, vamos

viver intensamente nossa paixão!... entregando-se, um ao outro, da maneira

mais louca, sem limites, sem barreiras...

Nenhum comentário: