Postagem em destaque

Sahi Necef Eli کربلایی حسین طاهری

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cada segundo com vc!

Numa noite estrelada eu mal sabia o que ali eu ia fazer,
Olhava para os lados, pensava na vida,
Buscava encontrar uma razão para viver,
E quando te conheci...,
Pude perceber que seus olhinhos brilhavam ao ver os meus,
Não sabia o que dizer, fingia não me importar,
Jamais imaginei te amar,
Mas devagarzinho seu coração, começou ao meu conquistar,
Não pude mais resistir a aquele olhar,
Aquele jeito tão doce de falar,
O mundo naquele minuto parou,
E em câmera lenta um filme em minha cabeça passou,
Pude ver nós dois unidos, vivendo algo único e infinito,
Não queria acreditar,
Contos de fadas e sonhos pra mim, muito pouco eu ficava a imaginar,
Mas um milagre aconteceu,
De repente vi teu coração juntinho do meu,
E num piscar de olhos, eu estava nos teus braços,
Trocando mil beijos abraços,
Achei que era um sonho,
Pensei que um dia eu iria acordar, e tudo aquilo se daria por acabar,
E cheguei a ter até medo de pensar,
Pois se tudo aquilo fosse uma ilusão, meu coração em um milhão de pedaços iria se quebrar,
E eu levaria anos, pra conseguir todos os seus caquinhos juntar e colar,
Mas então eu percebi, que aquilo tudo era verdade,
Finalmente meu Deus te agradeço, nem sei se tudo isto eu mereço,
Encontrei meu Anjo do Amor, minha cara-metade,
Minha alma gêmea, minha estrela guia,
Tudo aquilo que sempre sonhei,
A Princesa Encantada que por mais anos eu esperei,
E agora já não consigo mais ficar um segundo sequer sem você,
Sinto como se eu fosse morrer, não quero te perder,
Mas novamente lá vem você pra de amor me encher,
Me sorrindo desde a outra esquina, seguindo ao meu encontro pra me ver,
Nunca mais disso tudo vou me esquecer, só contigo minha amada eu quero viver,
Quero namorar, casar, ter filhos, Tudo Com VOCÊ,
E que assim seja por toda a Eternidade,
E na hora em que eu partir, quero que estejas comigo,
Pra que o mundo inteiro veja,
Que se você acreditar, todos os sonhos podem se realizar,
E sei que é isso que eu quero,
Viver ao teu lado e ir para a eternidade junto com a tua alma é o que eu espero,
Ka... Minha amada, te amo mais que minha própria vida,
Você é a minha rainha, linda querida,
Te amo agora, Te Amo sempre,
E assim será meu amor por ti,
Eternamente...

Nenhum comentário: