Postagem em destaque

Sahi Necef Eli کربلایی حسین طاهری

sábado, 26 de junho de 2010

Falando de amor!

Digamos que essa palavra AMOR as vezes me da medo, é muito facil amar o problema é vc amar e ser correspondido.

Amar é uma coisa maravilhosa vemos o mundo diferente as coisas mudam, mais isso so acontecese quando somos correspondido.

O unico problema é quando vc ama uma pessoa que esta digamos que perto de vc e vc nao recebe o mesmo amor, ai as coisas mudam de figura afinal nada é facil, a gente sofre em perceber que aquela pessoa nem esta te vendo, e não esta nem ae pra ti e isso é um problema muito serio...  tirando tambem que acabamos ficando meio chatos enchando os amigos ou amigas de ladainhas tipo "ela nao me ama" e etc....

Amo e ja amei muitas meninas uns eram aquele amor bobo que passa logo mas teve aqueles que nao esqueço ate hoje, e nenhum digamos que foi correspondido é uma pena mas fazer o que?...

Como um amigo meu diz "Só gosto de me apaixonar por coisas impossiveis", e isso é uma pura verdade!!!

Bem minha fase agora esta digamos que meio confuso, meu coraçao esta sofrendo por amor, amo uma pessoa o unico problema é que essa pessoa nao sabe bem o que quer... e nisso quem acaba sofrendo sou eu!!

Na verdade, as vezes pensamos não ser correspondidos, e até somos. só que as vezes as pessoas não conseguem por algum motivo gostar plenamente de nós.


Mas nem por isso devemos deixar de acreditar no amor. não é porque vc gosta de pessoas DIFICEIS por uma série de motivos, que vc vai vestir essa camisa e dizer que não tem saída. Nossa maior habilidade é mudar.

Você precisa perceber melhor as suas próprias qualidades e usá-las a seu favor para conquistar as pessoas.

Sinceramente, acho que é bem mais possivel do nós pensarmos!

Enfim falar de amor é dificil e para terminar vou deixar um pequena frase:

"Amar é uma dadiva, ser correspondido é SORTE!!"

Nenhum comentário: