Postagem em destaque

Sahi Necef Eli کربلایی حسین طاهری

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Surpesas da Vida...


Você apareceu na minha História.....

Você sedução, paixão, amor, desejo, tentação,

um corpo Nórdico, com o olhar de malícia,

mãos de carícias e beijos de mel.

Você me envolvendo em paixão, tentação,

sedução, desejos, devaneios e amor.

Você simplesmente me leva ao seu céu.

Você se envolvendo em meus olhares,

minhas carícias, meus beijos, meus cheiros,

e em meu corpo ardente.

Você meu Deus-Grego,

ama-me e envolva-me com seu amor,

me leve pro seu Olimpo e apenas me tenha,

pra agora e que esse agora seja pra sempre.

E, simplesmente se envolva, me envolvendo,

Nesse nosso amor perfeito hoje, da vida inteira.

O amor vivido no hoje, para todo o sempre,

como se nunca mais houvesse um amanhã.

Linndo, simplismente..

Axé


Nenhum comentário: