Postagem em destaque

Sahi Necef Eli کربلایی حسین طاهری

domingo, 4 de julho de 2010

Como um Idiota!

Tantas saudades, tantas noites se passam
Rosto no espelho que você mantem vivo
Tão perto juntos, assim tão afastados
Estou com tanto medo sem você
Chuva sobre o rio, eu nunca passo...
Vento sobre o oceano, a sensação é da perda...
Continuo a acreditar que você chora por mim
Como um idiota, eu estava esperando
Como um idiota, por você voltar
Como um idiota, eu estava sonhando
Como um idiota, te perdendo desta forma
Mentira, estou de pé e sozinho na chuva...
E eu, agora estou apenas me enganando
Ser destruído, o amor vencido...
Vida sem piedade, estou em busca de um sinal...
Ah, continuo a correr na noite
Mas continuo perdido sem você
Tantas amantes, tantas noites...
Rostos, velas e sua sombra na janela que me mantém vivo
Tão perto juntos, assim tão afastados
Como um idiota, continuo sozinho nas noites
Eu viajei até agora...
Nessa solidão, na noite solitária...
Nessa solidão e eu...

Nenhum comentário: